Monday 20 November 2017

Thread É Deltastock Um Corretor Confiável


Deltastock é um corretor confiável?


Postado Originalmente por mrchilled


Onde está Dale quando você precisa dele?


Eu não posso comentar como eu não os usei, mas Dale (que é um corretor confirmado para eles e aparece como um cara muito legal), sem dúvida, comentar.


Essa é a coisa mais legal que alguém disse sobre mim em ANOS (E é por aniversário hoje, ou seja, 46 anos de idade e 'ir downhill rápido "como 50 anos de idade é" ao virar da esquina "). RI MUITO.


Minhas desculpas pelo meu "atraso" em responder Aimann49 (que é GRANDE devido ao fato de que estou sentado com uma verdadeira MOUND de papelada na minha mesa tentando freneticamente para concluir alguns documentos para apresentação à nossa Financial Services Board FINALMENTE).


Olha: OBVIAMENTE você sabe o que eu vou dizer. Então novamente: talvez não. Colocá-lo desta forma: Deltastock não é o único corretor decente e honorável em torno de mas eles são certamente um de apenas um punhado de que tenho certeza.


Deixe-me também deixar isso claro (o que deve colocar sua mente à vontade): Eu "falo" para você como um comerciante, ou seja, esta associação de minas com Deltastock é apenas cerca de um ano, talvez um ano e meio, de idade. Eu troquei com eles por pelo menos três anos (talvez um pouco mais, ou seja, parece que uma vida atrás) e nunca tiveram problemas com nada. "Uma vez em uma lua azul" houve um erro de dados (que não pode ser evitado neste negócio) e eles corrigiram o problema e restabeleceu a posição antes mesmo que eu tivesse uma chance de "entrar no soprador" para eles . Isso não acontece com muitos corretores deixe-me dizer-lhe, ou seja, eles vão esperar e espero que você não vê o erro ou não entendo por que o erro e pode ser constrangido para perguntar (e sobre este assunto particular, eu acredito Eu tenho que dar IBFX "devido" porque eu li em algum lugar em um thread no outro dia que eles também "jogar justo").


Eu poderia entrar em uma das minhas explicações EXTRA LONG quanto a por que Deltastock é "o melhor", mas eu já postei esses detalhes "vários majestosos tempos" na Internet, então se você não se importa aqui é um link para um dos meus posts (Que, além de notar como maravilhoso Deltastock é, também dá-lhe uma idéia muito boa de que tipos de corretores para ficar longe de baseados no meu próprio passado e amargo 'começar experiência'):


Naturalmente: dê uma olhada em todos os elogios da Deltastock, ou seja, eles estão registrados com muitos órgãos reguladores em diferentes países (além dos que são detalhados em seu site que vou detalhar para você se interessado e África do Sul em breve A seguir), os fundos de clientes são segregados e segurados, oferecem spreads fixos ou variáveis, a escolha da mesa de negociação ou a negociação NDD / STP / ECN através da sua plataforma L2 (com spreads, por exemplo, EUR / USD, Principalmente entre 0,1 e 0,5 pips), o que mais você poderia querer. RI MUITO. Mas tudo o que você precisa saber é, naturalmente, em seu site também.


O que eu sempre digo para as pessoas: não tome palavras de ANYBODYS para coisas como esta. "Scour" os sites de revisão do corretor para ver o que outros comerciantes pensam. Infelizmente, você tem que usar um pouco de "discrição", embora, por vezes, há posts de comerciantes que acabaram de aniquilar seus últimos dólares e estão procurando alguém para culpar (e, claro, o corretor é "primeiro na linha") e, em seguida, Há também o que eu chamo de "plantas de corretagem" ( "a concorrência" que tentou "mexer" com as classificações de outro corretor). Mas se você ler cuidadosamente você verá certos "padrões" emergentes, isto é, elogios "comuns" ou queixas "comuns". Esses são os que contam.


Naturalmente: se você decidir ir a 'rota Deltastock' bem, então, você terá minha ATENÇÃO UNDIVIDED (e sinta-se livre também para dar uma olhada nos fóruns que eu executo na minha capacidade pessoal ou seja, techtradercentral. proboards que são praticamente «Deltastock específico»).


Como eu digo: por favor, lembre-se que eu dar-lhe conselhos como um comerciante com experiência com eles, ou seja, o meu status de representante de corretor não é a maneira que eu ganhar a vida eu te asseguro.


Se eu puder ser de alguma ajuda: por favor me avise. Como você será capaz de dizer pelo número de posts (embora principalmente 'inane' eu imagino) eu tento ajudar para o melhor de minha capacidade.


Seja qual for a rota do corretor, vá: desejo-lhe todo o sucesso do mundo. Basta ter cuidado lá fora. Este negócio pode "fazer ou quebrar" você (com ou sem a "ajuda" de um corretor sem escrúpulos). RI MUITO.

No comments:

Post a Comment