Sunday 12 November 2017

Programas De Waitforexit Example C ++


Eu tenho uma resposta que pode resolver o seu problema, embora não seja literalmente uma resposta à pergunta que você fez. Bem, o que eu preciso no meu projeto atual é uma chamada de sistema que não abre uma janela e que me dá a oportunidade de ler os resultados escritos para a saída padrão ou erro padrão. No caso de você pode viver com isso - aqui está algum código da antes mencionada codebase: Também: por favor me perdoe que o código está em C em vez de C. Como você pode ver que chama qualquer programa - e não usa PowerShell. Se thats já uma solução para você - multa. Se não, você pode considerar chamar o Powershell da linha de comando usando esta abordagem e possível chegar onde você quer ser dessa forma. Espero que ajude ou, pelo menos, dá-lhe uma idéia. Respondeu May 13 at 0:07 Sua resposta 2016 Stack Exchange, Inc Tenho uma aplicação C que eu quero começar a partir do VB. net Eu era capaz de fazer isso dessa maneira: Dim startInfo As ProcessStartInfo Dim pStart Como Novo Processo startInfo New ProcessStartInfo (AppDirectory ) AppDirectory é o diretório do meu aplicativo C a idéia por trás de tudo isso é que eu quero fazer uma interface de usuário que leva alguma entrada do usuário, salvá-los em um arquivo de texto, o lançamento do programa C que lê as informações do texto Arquivo e fazer o que é suposto fazer. O problema é que quando eu faço isso, a aplicação C é executado, mas não lê o arquivo de texto. Na verdade eu tentei um programa manequim, onde eu acabei de escrever um programa C que lê a partir de um arquivo de texto e simplesmente iniciá-lo a partir de VB. net e ainda o programa C ainda didnt ler do arquivo txt idéias. (Btw, quando o C é executado diretamente (não através de VB. net), ele funciona 100) sexta-feira, 28 de dezembro de 2007 15h01 Processo. Método WaitForExit (Int32) WaitForExit (Int32) faz com que o thread atual aguarde até que o processo associado termine. Ele deve ser chamado depois que todos os outros métodos são chamados no processo. Para evitar bloquear o thread atual, use o evento Exited. Este método instrui o componente do processo para aguardar uma quantidade finita de tempo para o processo para sair. Se o processo associado não sair no final do intervalo porque o pedido de encerramento é negado, false é devolvido ao procedimento de chamada. Você pode especificar um número negativo (Infinito) por milissegundos. E Processo. WaitForExit (Int32) irá comportar o mesmo que a sobrecarga WaitForExit (). Se você passar 0 (zero) para o método, ele retornará true somente se o processo já tiver saído caso contrário, ele retornará imediatamente false. No. NET Framework 3.5 e versões anteriores, se milliseconds foi -1, a sobrecarga WaitForExit (Int32) aguardou MaxValue milissegundos (aproximadamente 24 dias), não indefinidamente. Quando a saída padrão foi redirecionada para manipuladores de eventos assíncronos, é possível que o processamento de saída não tenha concluído quando esse método retorna. Para garantir que o processamento de eventos assíncrono foi concluído, chamar a sobrecarga WaitForExit () que não recebe nenhum parâmetro depois de receber um verdadeiro desta sobrecarga. Para ajudar a garantir que o evento Exited é tratado corretamente em aplicativos do Windows Forms, defina a propriedade SynchronizingObject. Quando um processo associado sai (é desligado pelo sistema operacional através de uma terminação normal ou anormal), o sistema armazena informações administrativas sobre o processo e retorna ao componente que tinha chamado WaitForExit (Int32). O componente de processo pode acessar as informações, que inclui o ExitTime. Usando o identificador para o processo de saída. Como o processo associado foi encerrado, a propriedade Handle do componente não aponta para um recurso de processo existente. Em vez disso, o identificador pode ser usado apenas para acessar os sistemas operacionais informações sobre o recurso de processo. O sistema está ciente de alças para processos encerrados que não foram liberados pelos componentes do processo, portanto, mantém as informações ExitTime e Handle na memória até que o componente Process libera especificamente os recursos. Por esse motivo, sempre que você chama Iniciar para uma instância Process, chame Close quando o processo associado tiver terminado e você não precisa mais nenhuma informação administrativa sobre ele. Fechar libera a memória alocada para o processo encerrado.

No comments:

Post a Comment