Tuesday 14 November 2017

Forex Trading Software De Tendência


George Klomir, Boston. NOS


2007-12-22


Depois de ter negociado o Mercado Forex por vários anos, eu estava começando honnestly a acreditar que não havia nenhum sistema que funcionou realmente, nenhuma maneira de fazer lucros consistentes, que a coisa toda era apenas uma mina de ouro potencial que você tinha que cavar com os dedos e Perder todo o seu dinheiro fazendo isso.


Claro, muitos sistemas parecem funcionar no início quando você "back-test" eles, voltando no tempo para paper-trade-los em gráficos específicos. Mas qualquer um que já tenha sido através do processo de descobrir a maneira dolorosa que um sistema realmente não funciona em uma conta real da mesma maneira que fez durante um back-test, sabe que há uma enorme diferença entre os dois.


O sistema de Gary funciona. Tão simples como isso. Realmente funciona, em uma conta real, com dinheiro real, pips reais, a coisa toda. A chave para o seu sucesso é simples. Os indicadores são precisos o suficiente e certo muitas vezes o suficiente que, com uma gestão adequada, pode-se fazer lucros consistentes em uma base regular, sem ter que temer perder toda a sua equidade.


Como alguém usando seu sistema disse: "Eu não me lembro em 3 anos de negociação Forex que eu entrei em um comércio com essa confiança".


Depois de usar o sistema para um par de semanas, eu li esses comentários novamente e pensei: "Isto é exatamente o que é".


É claro que algumas negociações vão contra mim às vezes. Mas usando alavancagem adequada e gerenciamento de dinheiro, o sistema está certo tantas vezes que eu realmente me sinto confiante o suficiente em sua capacidade global de fazer lucros consistentes para desfrutar de uma vida fora da negociação, sem estressar todo o tempo sobre os comércios que estou dentro.


Nenhum sistema é um fabricante de milagre, vamos enfrentá-lo. Se qualquer sistema feito milhões de dólares por ano sem qualquer risco, não seria vendido em primeiro lugar (Duh.).


Mas eu estive em contato com o seu criador por um tempo, pediu-lhe literalmente dúzias de perguntas em 20 e-mails diferentes, e ele respondeu a todos eles para mim, foi muito paciente com a minha necessidade consistente de detalhes e extremamente profissional.


Eu fiz lucros consistentes por mais de 2 meses e não tive uma vez que se preocupar com limites de levantamento, alavancagem, etc


Mais importante ainda, eu me sinto confiante de que posso confiar neste sistema, e seu criador de ser em torno de qualquer tipo de questão ou questão de surgir, e isso é algo que eu nunca antes visto ou ouvido falar neste mercado.


Forex Dicas


Forex Formação para Iniciantes Tomando um par de minutos para algumas pesquisas rápidas não é tão difícil e se você está negociando em pares como mencionado na dica anterior você vai achar que é rápido e muito fácil de fazer. Nunca faça um comércio sem investigação Esta deve ser uma dica fácil de seguir. Levando alguns minutos para uma pesquisa rápida. [Leia mais deste artigo]


A 8220; bull8221; Mercado é, em resumo, um mercado em alta. Isto é muito parecido com o método que caracteriza um touro. Os termos e condições 8220; bull market8221; É como resultado uma grande interpretação de um mercado agindo com confiança. 8220; Bear8221; Mercados, por outro lado, são o reverso específico dos touros. Investir moedas forex. [Leia mais deste artigo]


Top Forex Trading Dicas para Iniciantes Forex Traders Ao negociar sempre dentro destes pares, você está indo para diminuir significativamente a quantidade de informação que você precisa para rever para cada comércio. Quando naturalmente você puder trocar as moedas através de se sem penalidade, é uma idéia sábia limitar as moedas que você trata. Você poderia fazer pares envolvendo. [Leia mais deste artigo]


Juntamente com a análise fundamental, análise técnica é um dos dois principais métodos de informar a si mesmo e construir uma posição mais forte para lucrar com o mercado Forex. Enquanto análise fundamental permite que você prever o movimento de uma moeda olhando para a posição política e econômica de um país, análise técnica tem mais a ver com olhar. [Leia mais deste artigo]


Como negociar Forex e não Mess it Up! Enquanto Forex pode parecer impossível para ter sucesso com, seguindo estas três dicas simples irá ajudá-lo a encontrar o sucesso que você está procurando sem deixar seu estressado ou ansioso. Alguns minutos após cada ponta, quando você começar a negociar primeiro vai economizar um monte de problemas, e para aqueles já uma revisão de negociação. [Leia mais deste artigo]


A informação é a fonte para o fornecimento de qualquer tipo de sistema que prevê um padrão de rotina, embora a bolsa de valores é imprevisível elementos específicos de Forex Currency Trading reconhecer. Forex Tendências são um exemplo desta realidade. É razoável afirmar que qualquer tipo de técnica de som requer ter uma base em informações. Você. [Leia mais deste artigo]

No comments:

Post a Comment